LOCAL

Online pela plataforma Zoom

ENDEREÇO: link encaminhado aos participantes
DATA: 22 de fevereiro de 2022
HORÁRIO: 19:00 às 21:00

SOBRE O CURSO

 

O som vem do movimento?

O movimento vem do som?

Será que da para responder SIM para essas duas perguntas ao mesmo tempo ;)?

Integração, inteireza e fluxo criativo a partir da indivisibilidade corpo/voz.

Uma das vantagens dos grupos online é que com a possibilidade de mutarmos os microfones, cada um pode estar no grupo mas usufruir de total liberdade para se arriscar e experimentar, sem se preocupar com julgamentos e opiniões externas.  Te convido a usufruir dessa situação peculiar onde você pode ter suporte e privacidade simultâneos para mergulhar nessa pesquisa.

QUE FERRAMENTAS VAMOS USAR?

Técnica de Alexander, meditação e alguns materiais inspiradores de compositores contemporâneos serão utilizados para facilitar o trabalho. Não há necessidade do aluno ter experiência prévia com nenhuma dessas ferramentas, mas aqueles que já participaram do curso “Técnica de Alexander e Voz” terão oportunidade de aprofundar e expandir suas pesquisas iniciadas no curso.

Gabriela Geluda é professora da Técnica de Alexander ha 21 anos, pratica meditações ativas ha 24 anos e se dedica à música contemporânea e pesquisa de linguagem corpo/voz ha 26 anos.  Chegou a hora de compartilhar essa experiência de maneira integrada com quem desejar.

POSSÍVEIS INTERESSADOS

Cantores, atores, bailarinos e todos que quiserem.

A ideia é se aventurar por sons e movimentos, investigar o vocabulário corpo/voz, possibilidades artísticas, estados de presença e fluxo criativo num ambiente acolhedor utilizando ferramentas facilitadoras.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 Encontro com 2:00 horas de duração.

 Data: 11 de Janeiro de 19:00 às 21:00

Valor 90,00

Aulas pela plataforma Zoom

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter